Está chegando o fim do primeiro módulo do curso de Técnico em Gestão de Projetos do CAFI. Estou voltando para a casa, mais mesmo assim tenhos trabalhos nesta disperssão que tenho a elaborar, mais tranquilo, só o fato de rever os amigos e familiares é uma imensa alegria.
Então.....Rumo ao ACRE!!!!!
Na vida tudo tem um propósito... O meu é lutar pelo o bem estar do meu povo Yawanawa! Biraci Jr. Yawanawa
Postagens populares
-
Hoje as 20:00 embarco para o Amazonas novamente,para Manaus para ser mais especifico.Vou dá continuidade ao curso de Gestor de Projetos, e p...
-
Caros amigos, Chegou a hora de uma ação urgente, o governo já liberou a derrubada de árvores para abrir o canteiro de obras da usi...
Nenhum comentário:
Postar um comentário