Me desculpem...Estes dias não estou atualizando meu blog por falta de tempo.Estou em Brasília numa correria só,participando de reuniões de grande inportância para os povos indígenas de todo o nosso país. Em breve estarei postando noticias da viagem e outras!
Grato pela compreensão de todos...
Na vida tudo tem um propósito... O meu é lutar pelo o bem estar do meu povo Yawanawa! Biraci Jr. Yawanawa
Postagens populares
-
Hoje as 20:00 embarco para o Amazonas novamente,para Manaus para ser mais especifico.Vou dá continuidade ao curso de Gestor de Projetos, e p...
-
Caros amigos, Chegou a hora de uma ação urgente, o governo já liberou a derrubada de árvores para abrir o canteiro de obras da usi...
Nenhum comentário:
Postar um comentário